Decoração do meu quarto!

Olá, meninas.

Eu estava organizando o meu quarto e resolvi tirar algumas “fotinhos” da decoração para vocês 🙂

Luzinhas que eu coloquei na cabeceira da minha cama. Mostrei como eu fiz aqui.

Roubei um copo da cozinha e colei plumas, haha 🙂

A minha barbie fashionista que ganhei no dia das crianças desse ano 🙂

Adesivo da Torre Eiffel, que colei na porta do meu guarda-roupa.

Esse jarro de florzinhas muuuito fofo foi a lembrancinha do meu aniversário de 15 anos.

Roubei a xícara da cozinha para guardar os meus pinceis, haha 🙂

Beijos,

Cíntia Leite.

2 pensamentos sobre “Decoração do meu quarto!

Deixe um comentário :)

