Balm Essential care e Fruity shine da Nivea

Olá, meninas!

Hoje venho aqui dar uma dica de produtinhos para salvar os nossos lábios do ressecamento. Vou fazer a resenha de dois balm’s da nivea que eu tenho e amo.

O Fruity Shine que eu tenho é de morango e o cheiro é muito bom, dá vontade de comer, tem uma cor linda, e hidrata muito bem.

O Essential Care tem um cheiro que eu não sei do que é, e que não é gostoso igual ao fruity shine, mas é bem fraquinho e não incomoda. Não tem cor, é como um brilho, e tem uma consistência muito macia, dá vontade de ficar passando direto. Hidrata MUITO MAIS que o fruity shine.

Swatches:

O fruity shine, o da esquerda, é bem mais vermelhinho pessoalmente que na foto.

Comprei por R$9,00 cada. Meninas, adoro esses balm’s, super recomendo!

Beijos,

  Cíntia Leite

Deixe um comentário :)

