Inspirações: Nail arts

Olá, meninas!

Já tinha falado em outro post que eu sempre faço a minha unha e esqueço de postar por aqui, aí quando eu lembrava já tinha outra unha para postar, e por causa disso, ficou umas fotos acumuladas em uma “fila” só esperando para serem postadas. Decidi fazer um post de inspirações, que eu sempre faço por aqui, só que dessa vez vou usar minhas próprias fotos. Separei as melhores para mostrar a vocês.

Adoro fazer oncinha nas unhas, já peguei a prática e consigo fazer super rápido. Já fiz um tutorial com fotos dessa nail art, se vocês não viu ainda, corre lá!

Usei os esmaltes: Horizonte azul da Colorama, Toque de penélope da Risqué, e um esmalte preto que não lembro a marca.

Usei: Violeta da Colorama, Bianco Puríssimo da Risqué, e Charminho Lilás também Risqué, esse é o lilás usado nas  manchinhas.

Estava com vontade de pintar as unhas de preto, mas como eu não consigo mas pintar a unha de uma forma “normal” tive que acrescentar esse “detalhe” de prata, HAHA.

Usei: Black da Avon (Durou pouco na minha unha 😦 ) e Clássico da Verona (cor maravilhosa *-* )

Se você não tem coordenação motora e não quer se arriscar em uma nail art, mas está querendo unhas diferentes, essa é uma boa opção. Adorei mil vezes a “francesinha” com o glitter! *.*

Usei: Black da Colorama em todas as unhas, no indicador passei por cima o Na mira 3D (um dos meus esmaltes favoritos), e nas outras passei Raio gama da Big universo e Disco Ball da impala (outro esmalte favorito *-*)

Eu tenho um monte de fotos de minhas unhas, mas são fotos sem foco, e tremidas, selecionei as melhores.

Espero que tenham gostado e beijinhos.

Deixe um comentário :)

