Unhas feitas: quase para sempre (avon) + clássico (verona)

Olá meninas.

Eu faço a unha duas ou até três vezes por semana e quase nunca mostro para vocês, por preguiça ou esquecimento mesmo, então fiz as unhas hoje na manicure e já tirei as fotos com o esmalte e cutículas bonitos, para não ter que pedir desculpa pela feiura de minhas unhas no final do post, HAHAHA.

Eu usei os esmaltes Quase para sempre da Avon, que inclusive eu já tinha usado antes em uma francesinha superfofa e esqueci de mostrar a vocês, e o Clássico da Verona.

Adoro demais esses dois esmaltes, o Quase para sempre é um lilás bem clarinho muuuito lindo e a cobertura é ótima, é um dos poucos esmaltes claros que provei que cobre a unha com duas camadas, e esse prata é MARAVILHOSO, é muito lindo mesmo, e pessoalmente é bem mais brilhoso que nessas fotos.

Mais “fotinhos” para vocês…

Gente, mudando de assunto… Esse anel fofinho aí de laços eu comprei em uma lojinha que a minha amiga me recomendou, onde tudo é lindo e muito barato, só não sei se é de boa qualidade porque eu só usei esse anel para tirar essas fotos e o resto das minhas comprinhas eu ainda não usei, esse anel custou R$6,00 OMG :O ! Vamos surtar juntas? O nome da loja é Dona Licor, pra quem mora em Juazeiro do Norte, ela se localiza na Rua São Pedro, não sei explicar direito onde é, passei a rua toda até encontrar a loja, HAHA.

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário :)

