Feliz 12 de outubro :)

Olá, pessoal!

Vim aqui hoje só para desejar um feliz dia das crianças para todos nós, estou sem tempo para criar um post, porque estou fazendo um trabalho da escola 😦 .

Que a gente não se esqueça que hoje também é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil, então não vamos nos empolgar com os presentes e brincadeiras e esquecer dela, ok?

Eu já ganhei o meu presente, uma barbie fashionista, HAHAHA, e vocês já ganharam? Todos merecemos presentes no dia das crianças, não importa a idade, né?

“Fotinhos” de quando eu era pequena…

 Com olho claro, carequinha e orelhuda. HAHA Não consigo entender como eu fiquei com o olho escuro e como consegui tanto cabelo :O

De caipirinha! Detalhe, que esse cabelo aí não era meu, é colado no chapéu, porque eu não tinha cabelo suficiente para fazer trança, siiiim, eu era careca kkkkkkk 🙂

Banguelinha em Canoa Quebrada-Ce 🙂

Então, vamos aproveitar muuuito a nossa vida, e não vamos esquecer nunca do espirito de criança que todos nós temos.

Beijinhos, e um feliz dia das crianças e também de Nossa Senhora Aparecida 🙂

Deixe um comentário :)

