Favoritos de setembro/2012

Olá meninas.

Eu sei que esse post tá atrasadinho, era para ter saído ontem ou antes disso, mas é que esse mês passou tão rápido que eu só percebi que ele tinha acabado quando eu perguntei a data e me responderam: dia 1º (sim, eu sou muito desligada HAHA).

A The Colossal e o corretivo da Natura já apareceram antes aqui, então não vou falar nada deles, só que eu continuo amando e usando todo dia.

Paletinha VINYX – Tá, eu juro que vou parar com preconceito com marcas de maquiagem, mas eu não botava fé nessa paletinha não. Comprei ela em um dia que tava com a minha mãe em uma loja, achei tão baratinha e tinha essa sombra  rosinha tão linda que eu não resisti e comprei só por impulso mesmo, até que… Gente, a paletinha me surpreendeu, no fim das contas nem gostei muito do rosinha , mas gostei do roxo e do azul, que têm boa pigmentação.

Curvex – O meu curvex já tinha perdido a pressão e eu nem pensava em comprar outro, mas aí a minha irmãzinha linda me deu esse que é super lindo e eu adorei. Eu não lembro a marca, me perdoem, mas eu ACHO que é da Proart.

Os únicos batons que estou conseguindo “adaptar” aos meus lábios, que estão muito ressecados, são esses dois com cobertura lustre. Apesar de ter uma cor bem forte eles ficam bem fraquinhos nos lábios, e tem um efeito molhadinho, que eu adoro. O  balm Fruity Shine da Nivea é de morango e o cheiro é uma delííícia, dá vontade de comer, a cor é um vermelhinho meio translúcido, e hidrata os lábios. O Batom brilho FPS8 da Natura é um rosinha lindo e também é meio translúcido.

Pó compacto da AC make up – ele tem cobertura pesada, então aplico ele com pincel para ficar mais natural. A vendedora me falou que essa cor, Claro, era a mais clarinha que tinha, e quando eu comprei ele super se adaptou a minha pele, mas agora ele tá meio escuro, então já estou deixando um pouco ele de lado, preciso encontrar outro pó bom, que segure a oleosidade do meu rosto, que não quer se decidir se quer ser oleoso ou seco 😦 .
Johnson’s Softlotion FPS15 – Eu estava a caça de algum hidratante com protetor solar, pois a minha pele está muito sensível e eu odeio usar protetor solar no corpo, o único que encontrei até agora foi esse, que não me agradou em nada no cheiro, e eu não gosto desses hidratantes Softlotion da Johnson’s, então por favor, se alguém souber de algum hidratante com protetor solar com cheiro bom, me avise. Apesar disso eu estou usando ele todo dia.

Esse óleo de O boticário tem um cheiro ótimo, adoro demais e uso todo dia.

Cobertura Brilhante Risqué – Adoro essa base, porque ela seca super rápido, não é em 30 segundos, mas é bem rapidinho, mas não dá para usá-la quando fizer nail art, porque ela arrasta o esmalte e estraga os desenhos.

Bepantol Derma – Queridinho pra sempreee. Falei dele aqui.

Minesol Antioxidant FPS 30 – Falei dele aqui.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado. Bejinhos.

Deixe um comentário :)

