Inspirações do “we heart it”: Mint green!

Olá meninas!

Já repararam que a cor verde menta (verde-água, mint green, como quiserem chamar HAHA) tá dominando tudo? Encontramos ela em basicamente tudo do mundo fashion: roupas, acessórios, maquiagem, cabelo e etc. Decidi mostrar a vocês inspirações lá do “We heart it“.

 

Quem se apaixonou por essa pulseira de spikes levanta a mão! \o/

 

Olha aí o verde menta nesses hits fashions: comprimento mullet, transparência, paetê e franjas. Gente to surtando com tanta coisa linda, quero tudo pra mim!

 

Esse cabelo parece algodão doce, né?

 

E por fim, eu sei que vocês, minhas queridas leitoras, não merecem ver essas unhas mal pintadas, mas eu gostei tanto dessa misturinha feita por mim que eu tive que mostrar para vocês, morrendo de amores (e dó de usar) por esse esmalte.

Usem e abusem do verde-menta essa cor tão linda e que está super em alta!

Beijinhos.

Deixe um comentário :)

