Resenha: Minesol antioxidant serum FPS30 Roc

Olá meninas.

Hoje venho falar para vocês de um produtinho que eu tenho usado por recomendação da minha dermatologista e estou amando. Filtro solar para mim sempre foi um item indispensável, nunca devemos deixar de usá-los, já que estes nos protegem dos raios solares, que são nocivos a pele e podem causar câncer, fotoenvelhecimento, manchas e etc.

O Minesol antioxidant serum é recomendado para peles mistas a oleosas, a minha pele agora está bem seca (por causa do roacutan) e não vejo problemas nenhum com ele, na verdade vi em outras resenhas que ele não é bom para peles oleosas. Também vi em outras resenhas que ele esfarela, comigo isso não acontece, após aplicar ele, espero algum tempinho e passo corretivo, base e pó e ele nuunca esfarelou.

Ele meio que serve como um primer, quando eu uso ele a make dura bem mais, então to usando também durante a noite. Eu gosto dele também pelo fato de ser serum, é bem fluido, eu não sinto a pele melecada (nem após suar), e a pele absorve bem rápido.

Adorei a embalagem com o pump, mas acho que pelo preço poderia vir mais produto. Paguei R$62,77 em uma farmácia aqui da cidade onde moro e já vi no site da Sephora por mais de R$80,00.

É importante comentar também que ele tem FPS UVA+UVB, o primeiro previne a nossa pele do fotoenvelhecimento e o segundo previne de queimaduras.

Na minha pele o Minesol antioxidant deu certo, super aprovei.

Beijinhos.

Deixe um comentário :)

