Look do dia: shorts amarelo + blusa azul (color blocking)

Olá garotas!

Faz tempo que não trago um look do dia pra vocês, né? O que trouxe hoje é bastante colorido; color blocking está aí desde o verão passado e só agora eu investi nessa tendência! hehe. Usei esse look para fazer comprinhas no shopping com minha mãe e minha irmã, no sábado á tarde.

Comecei a escolha do look pelo shorts amarelo e pela blusinha tomara-que-caia, adoro essas duas peças e fazia tempo que não usava, coloquei um cinto fininho da mesma cor do shorts só para dar um charme (mentira, é porque o shorts fica folgado pra mim, kkk), a bolsa vermelha que eu adoro e gostei da combinação com o amarelo, e a sapatilha cap toe nude com paetê, de acessórios eu só coloquei um relógio e pulseira de cores escuras.

O shorts tem a cintura meio alta, e a blusa tomara-que-caia é manchada com azul e roxo e é toda de babados, detalhes que tornaram a simples combinação shorts + blusa bem diferente, né?

Itens: Shorts – Chamego teen (marca de roupa infantil 🙂 ), blusa – Menina bonita, bolsa – Sanrio, cinto – comprei na Di santinni, sapatilha – moleca, relógio – Champion, pulseira – comprei em uma feirinha.

Beijinhos!

Deixe um comentário :)

