Favoritos de agosto/2012

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vou começar uma nova “série” de posts, todo fim de mês eu mostrarei os produtos que mais usei, e aproveito para fazer resenha deles.

Máscara The colossal (Maybelline)

Eu adoro marcar os cílios, deixá-los super curvados e volumosos, e essa máscara é simplesmente nº 1 de todas para dar volume (minha opinião)! Uso todo dia e super amo, queria um caminhão cheio disso para meu estoque nunca acabar 😦

Paleta 24 sombras (Ruby Rose)

Eu sei o que muitas de vocês pensam sobre essa marca, e eu também já tive bastante preconceito, atééée ganhar essa paleta de presente. Eu amei as cores, são lindas, super pigmentadas e tem uma duração incrível, para vocês terem uma noção: eu fiz uma make super elaborada com o azul e o roxo mais escuros dessa paleta, eu dancei e suei bastante, toda a minha pele “derreteu” e a make do olho continuou intacta.

Batom natura faces zip – cor Rosa Vinho

Não consegui nenhuma foto fiel à real cor dele, nessas fotos aí tá parecendo marrom, mas não tem nada disso, esse batom é bem vermelhinho puxando para um rosa queimado, e ele tem efeito meio matte, então dura horrores nos lábios.

Bepantol Derma creme

Estou tomando roacutan e antes disso os meus lábios já eram super ressecados, então dá para imaginar a situação agora, né? Não deixo nunca os meus lábios sem nada, passo gloss sempre, e quando estou em casa uso o bepantol. Falo melhor desse produtinho milagroso aqui.

Sabonete purificante Pure Zone (L’oréal Paris)

Simplesmente adoro a sensação de limpeza que esse sabonete proporciona, refrescando a pele. Depois que estou tomando roacutan eu sinto que ele está um pouco forte para a minha pele, acho que pelo fato dela estar mais sensível (antes isso não acontecia), não estou mais usando os outros produtos dessa linha e embora eu goste desse sabonete só vou esperar acabar para testar outro, abusei o cheiro desse aí, haha. Resenha da linha Pure Zone: aqui.

Corretivo Extremo conforto candeia cor Claro – Natura

As minhas espinhas estão indo de mal a pior, a minha pele tá horrível, e não dá para sair de casa sem corretivo, esse aí tem uma cobertura boa, é o melhor que eu tenho mas tá longe de ser o melhor comparado a muitos outros, tá dando pra quebrar um galho. Na verdade o único problema é que depois de um bom tempo ele começa a “derreter” e aí não cobre mais nada, agora to conseguindo um efeito bem melhor com ele já que a minha pele tá seca, mas para quem tem pele oleosa não é muito bom não.

Creme queratina condicionador – Inspiração

Esse creme deixa o meu cabelo super macio. Resenha aqui!

E por fim, essa música que eu to adorando! Confesso pra vocês que quase nunca ouço música nacional, é difícil encontrar uma que me agrade como essa, é um estilo de música bem diferente do que eu costumo ouvir, é bem calminha e a letra é fofa, assim como o clipe.

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos!

Um pensamento sobre “Favoritos de agosto/2012

  1. Pingback: Favoritos de setembro/2012 | Cíntia Leite

Deixe um comentário :)

