Creme queratina condicionador – Inspiração!

Olá meus amores, que saudade imeeeeeensa de vocês! Como vocês estão?

Me desculpem pelo meu sumiço, essas últimas semanas eu passei super ocupada, porque estou em épocas de provas, tava organizando e comprando coisinhas para o meu aniversário e ainda tive que visitar bastante a dermatologista para iniciar um tratamento com roacuntan. Fico cansada só de falar! Agora estou com mais tempo para o blog e com bastante novidades!

Hoje venho mostrar a vocês um creme para cabelos que eu super adoro, é o Creme Queratina condicionador Inspiração!

Esse creme deixa o meu cabelo super macio e brilhoso, pena que não dá para usá-lo todo dia, porque o cabelo fica com aparência pesada, e depois do segundo dia seguido usando-o não tem mais o mesmo efeito que do primeiro dia, na embalagem tá falando para usar até três vezes por semana, eu faço hidratações semanais pois o meu cabelo não é danificado.

Não sofro muito com problemas de pontas duplas, mas a minha mãe que tem o cabelo com bastante ponta dupla super aprovou o produto, pois ele “cola” as pontas depois de um tratamento contínuo.

O creme é bastante consistente, e embora a embalagem seja pequena (eu considero 250g pouco) dura bastante. Não gosto muito do cheiro dele, porque é bem forte, mas depois que enxagua, o cheiro não fica no cabelo.

Eu não sei lojas que vendem esse creme, comprei em um salão de beleza, por apenas R$ 35,00. Adoro o efeito que ele deixa no meu cabelo, e já acabei com dois potes desse, super recomendo!

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos.

Um pensamento sobre “Creme queratina condicionador – Inspiração!

  1. Pingback: Favoritos de agosto/2012 | Futilidades úteis

Deixe um comentário :)

