Bolo arco-íris!

Olá meninas.

Preciso confessar para vocês que sou um desastre na cozinha, sempre esqueço de alguma coisa, pulo alguma parte, mas, tirando isso eu adoro dar uma de cozinheira de vez em quando.

A experiência da vez foi o bolo arco-íris, que eu aprendi como faz no youtube, faz tempos que esquecia de comprar os corantes, e hoje eu vi no mercado e comprei na hora.

Prepare a massa e misture os corantes, depois é só colocar tudo na forma, derramando sempre no meio dos círculos (dá pra entender melhor se olhar na foto acima). Eu usei uma mistura para bolo da Dona Benta sabor Festa e usei 3 corantes líquidos da marca Festa nas cores azul, vermelho e amarelo, fui combinando para formar outras cores. No final eu cometi 2 erros, a cor roxa quase desapareceu, como ela foi a primeira a ser colocada, espalhou demais e ficou bem fininha, mesmo eu preparando em uma quantidade maior isso aconteceu, então a diferença na quantidade da primeira cor para as outras tem que ser grande, e o outro erro foi que coloquei a cor laranja perto da vermelha, coloque as cores mais parecidas separadas para um melhor efeito.

E tchanrããa, o resultado final …

A cobertura é Moça da Nestlé.

Aprendi alguns truques e da próxima vez acho que vai sair melhor, sim, é tão divertido que ainda quero fazer muuuitas outras vezes, haha.

E aí, também adoram dar uma de cozinheira mesmo sem saber de nada, como eu ? Haha! Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos.

 

Deixe um comentário :)

