Wishlist de aniversário!

Como o meu aniversário é no fim desse mês (25 de agosto) resolvi fazer uma wishlist com as coisas que mais to querendo no momento.

1. Livro “Cabeça de vento”-Meg Cabot: Sou louca para ler esse livro, tava procurando a foto na internet e descobri que agora “virou uma série” com 3 livros. É a história de uma nerd que entra no corpo de uma Modelo muito famosa e bonita, é algo assim, haha, só sei que to querendo muito!

2. Pantufa de vaquinha: Eu quero muitooo uma pantufa de vaquinha, acho muito fofo, essa daí é da marisa, e se eu achar de qualquer marca vou comprar na hora!

3. Shorts de renda: Gente, que coisa lindaaa! Estou louca por um shorts de renda clarinho ou preto, nunca encontrei para comprar 😦 Alguém sabe uma loja que tem shorts de renda?

4. Desodorante Colônia Capricho vintage de O boticário: Eu adoro perfume e tenho muitooos, acho que um a mais não vai fazer mal, né? E ainda mais se ele tiver um cheiro bom e for tão baratinho quanto esse, que só custa R$59,90 :O

5. Kit mini lápis capricho vintage de O boticário: Esse conjuntinho de lápis é muito baratinho, custa R$ 29,90, e as cores são lindas, ou seja, vale super a pena! To querendo muitoo, quem quer me dá? Haha

6. Óculos de sol coração: Faz tempos que procuro um óculos assim, prefiro um rosa, mas se eu tiver um de qualquer outra coisa vou ficar muuuuito feliz, haha!

7. Saia plissada de couro: Que coisa mais linda e fashion é essa? To querendo muito!

8. Sneaker com salto: Os sneaker estão aí para causa polêmica, tem gente que ama e tem gente que odeia. Tem alguns modelos que eu acho lindos, outros acho horríveis (aqueles com velcro e preto), esses da Qix eu amei.

9. Calça de couro: Eu acho calças de couro lindas e super estilosas, e uma no meu armário não vai fazer nenhum mal, haha.

10. Paleta de sombras: As paletas de sombras compensam bem mais que sombras separadas (na minha humilde opinião) porque têm várias opções de cores todas juntas e o preço sai melhor.

11. Livro “It girls”: Já ouvi falar muito bem desse livro, e ele fala de moda, então já virou meu super desejo ter um!

E aí, tem alguma dessas coisinhas que vocês também estão desejando muito ter? Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos.

Deixe um comentário :)

