Unhas feitas: Inglesinha rosa

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Faz tempo que não faço um post “unhas feitas” né? Fiz a unha hoje e pela primeira vez tava decidida sobre o que fazer, sempre fico na dúvida e tento várias ideias para escolher uma (não sou indecisa, tá?) é que a minha pasta de inspirações tá lotada aí fica difícil, haha.

Eu fiz inglesinhas e usei os esmaltes Condessa (Risqué), Rosa incrível (Colorama) e Fada (Ludurana).

Esse rosa é realmente incrível, na foto o esmalte tá quase vermelho, e ele é bem rosa pessoalmente, mas tem algumas luzes que deixam ele vermelho de verdade, rs, mas fora isso ele é lindo, nunca vi esmalte em tom de rosa parecido com esse, e eu só usei uma camada.

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos.

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s