Óculos de grau tá na moda!

Olá meus amores! Como vocês estão?

Minhas férias acabaram hoje ( 😦 ) e a minha amiga voltou com um óculos de grau super lindo e diferente, me senti inspirada e resolvi fazer um post com inspirações para vocês.

Os óculos de grau que antes eram discretos e o mais simples possível hoje aparecem cada vez mais chamativos, coloridos e diferentes, já tem muita gente por aí usando eles como acessórios para compor os looks.

Os modelos mais usados são os aviadores e os inspirados no ray ban wayfarer (ou o próprio).

Como os óculos de grau geralmente tem um preço salgado pense bem antes de arrematar um, vale provar diversos modelos diferentes e nem se preocupe se tá cansando a vendedora, haha. Ou se você não tá querendo investir muito caro em um modelo, ainda tem a opção de comprar um óculos de sol baratinho e mandar colocar lentes com grau em uma ótica.

Tava decidida em trocar o meu óculos por uma lente de contato no próximo ano, mas já estou querendo investir em um aviador, haha. E aí vocês usam óculos? Qual modelo preferem?

Espero que tenham gostado. Beijinhos.

6 pensamentos sobre “Óculos de grau tá na moda!

Deixe um comentário :)

