Acidentes de beauté!

Hey girls, tudo bem com vocês?

Atire a primeira pedra quem não se identificar com pelo o menos uma das situações abaixo…

Hoje trago dicas que podem nos ajudar a não passar por mais sufocos de beauté.

Base ou pó em tom errado – Cuuuidado com o tom da base que você usa, para não fazer como as celebrits das fotos 1 e 2, antes de comprar é necessário “provar”, e nada de ver isso no pulso, porque essa parte do corpo é sempre mais clarinha que o teu rosto, passe um pouquinho da base na mão, ou no rosto mesmo para ver se a cor é a correta para o seu tom de pele.

Blush em excesso – Ninguém quer pagar de palhaça por aí não, né? Então preste atenção na quantidade que vai usar, e na cor também, porque desfilar por aí igual uma boneca de porcelana com a bochecha vermelha é breeega haha. Se você errou e colocou um pouquinho a mais passe uma toalha ou papel higiênico por cima para retirar o excesso, de leve para não ficar vermelho, e passe mais um pouco de pó por cima das bochechas.

Maquiagem não esfumada – A foto 4 diz tudo né? O contorno que a Nicki Minaj fez no nariz tá super marcado e visível, para isso não acontecer com você esfume beeem a maquiagem com um pincel, isso vale para contornos e sombras também, tá?

corretivo em tom errado – Para que você não saia por aí parecendo um panda, use um corretivo só um tom abaixo da sua pele, por mais que o pó cubra o “brancão” do corretivo os flashs o deixam bem evidente. E se você tá bronzeada cuidado com a quantidade de produto!

Batom no dente é uóóóo! Aposto que você já passou por isso ou pelo o menos já alertou uma de suas amigas para tal ocorrido, haha. O truque é chupar o dedo indicador, ou passar um lenço na boca limpando a parte interna dos lábios. Vale lembrar que os batons cremosos são os que nos deixam mais vulneráveis a passar por essa situação.

Essa daqui é clááassica, levante a mão quem já se queimou com chapinha ou baby liss! Na hora de usar esses instrumentos quentes para modelar as madeixas vale estar de luvas, e nas orelhas colocar protetores próprios para esse fim, e se mesmo assim você se queimar lave o local com água fria e passe pomada.

E se o corte não saiu como você queria? Tenha paciência, talvez demore um pouco mas os fios vão crescer. Se o problema é a franja curta demais, prenda ela ou tente passar pomada para ela ficar no lugar. E se você tinha cabelão e resolveu cortar curtinho e não gostou? Vale investir em apliques. Use muitos acessórios para “esconder” o erro, chapéus, arquinhos, presilhas e etc.

Espero que as dicas ajudem vocês! Beijinhos.

2 pensamentos sobre “Acidentes de beauté!

    • base ou pó também vale kkkkkkkkkk
      O batom no dente e a queimadura com baby liss lembram 2 outras pessoas também, né? kkkkk
      saudades amigaaa!

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s