3 looks: camisa + maxi colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês ideias de looks com duas suuuuper tendências do momento: camisa e maxi colar!

Os maxi colares estão com tudo, são estilosos e dão um TCHÃ a mais em qualquer look. E as camisas estão voltando com tudo, encontrei uma no guarda-roupa da mamis e já que ela não usava peguei para mim hahaha.

O primeiro look fica só para dicas mesmo, eu não usaria, porque acho que não faz o meu estilo. Usei um shorts jeans estampado, a camisa com um nó, que também ficaria legal sem o nó e presa na parte da frente do shorts, e sneakers, que podem ser substituídos por all stars.

O segundo look é o único dos três que eu usaria. Usei a camisa fechada até em cima, com o maxi colar e com um nó no final, também ficaria legal somente presa na parte da frente, o shorts-saia pode ser substituído por um shorts jeans, e optei por um ankle boot azul para dar mais cor ao look.

terceiro look ficou super sério, envelheci uns dez anos com essa roupa (nada exagerada haha). Usei a camisa fechada até em cima com o maxi colar e uma saia de cintura alta. Para completar o look eu usaria um peep toe preto.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado, beijinhos.

Deixe um comentário :)

