Unhas feitas: Chow chow(Risqué)/New York(Ana Hickmann)

Olá meninas, que saudades de vocês haha.

Me perdoem por ter deixado o blog às moscas por tanto tempo, to aproveitando bastante minhas férias(só que não haha). Prometo vir aqui mais vezes, ok meus amores?

Vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana. Eu usei Chow chow da Risqué e no anelar o New York da Ana Hickmann, com uma camada de Star da Risqué em todas as unhas e uma camada do Disco Ball da Impala somente no anelar.

 

O Chow chow não superou as minhas expectativas, tive que usar 3 camadas para cobrir bem a unha, mas mesmo com três camadas não ficou grosso. O New York é lindo e tem boa cobertura.

No começo eu não gostei muito e até pensei em tirar o esmalte todo da unha, mas agora eu já me acostumei e depois de receber elogio já estou até achando bonitinho, haha.

Espero que vocês tenham gostado e beijinhos.

Deixe um comentário :)

