Look do dia: chapéu + sapatilha

Hey girls!
O look que vou mostrar aqui eu usei para ir a um evento que está acontecendo em uma cidade vizinha daqui, é a  Expocrato. Como eu ia andar bastante fiz um look bem confortável com uma saia preta bem coringa que já mostrei aqui antes, uma blusinha bem soltinha, uma sapatilha que eu amo que também já mostrei aqui, uma bolsa que vocês já devem estar enjoadas dela, um cinto fininho só para dar um charme na roupa, e um chapéu, que na verdade a minha irmã roubou de mim e eu nem fiquei com ele por muito tempo.

Os esmaltes que usei nas unhas você encontra no post anterior. O anel e o chapéu são da C&A.

Minha sapatilha de guerra é da Moleca, uso ela sempre, é meu sapato preferido haha.

Mudei o cenário das fotos, e aí gostaram ? Com a luz natural do dia as fotos tiradas pela minha irmã até parecem profissionais hahaha. Sério, usei a mesma câmera que sempre uso para tirar fotos, mas a resolução dessas fotos aí ficaram show! Adorei! *.* Vou trazer mais look’s do dia assim para vocês, o que acham?

Espero que vocês tenham gostado do post recheado de fotos. Sintam-se à vontade para comentar, eu prometo que os dedos de vocês não vão cair, tá? Brincadeirinha! Adoro receber comentários, sugestões e até críticas construtivas.

Beijinhos.

Deixe um comentário :)

