Inspirações de nail arts no “weheartit”! 2

Hey, girl 🙂

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar a nail art que eu fiz e trazer algumas inspirações super fáceis para vocês.

Eu fiz isso em um momento de super falta de criatividade, eu tinha pintado as unhas com o Bianco Puríssimo da Risqué para fazer nail art de jornal, maaaas eu não encontrei jornal na minha casa, aí que a minha irmã falou pra eu fazer bolinhas e eu fiz. Ficou uma cagada, e as minhas cutículas estão super ressecadas, mas eu postei aqui porque essa nail art é muito fácil de fazer, então fica uma dica para as garotas que não tem muita prática.

Também trouxe para vocês 3 dicas suuuuper fáceis, que encontrei no Weheartit (Follow me: http://weheartit.com/cintiavieiraL), dá para fazer todas com fita adesiva.

Esse post é para @valeriiaBrito que tava me pedindo umas ideias para nail arts, todas essas ficam lindas com preto e prata, viu amiis?

Adorei essa combinação do coral com o dourado, ficou um luxo!

Essas unhas nem ficaram bem pintadas e talz, mas fica a dica da meia lua, ou inglesinhas invertidas se preferirem.

Eu adorei demais essa ideia, com certeza vou tentar fazer!

Então meninas, espero que vocês tenham gostado e beijinhos!

Deixe um comentário :)

