Look do dia: shorts-saia jeans + ankle boot azul

Hey, girls! Como vocês estão ?

Vim mostrar para vocês o look que usei sexta-feira a noite, era para ter vindo aqui ontem, mas eu estava com tanta preguiça que acabou rolando só hoje, haha.

Eu usei um shorts-saia jeans, e como aqui onde eu moro está começando a esfriar SÓ UM POUQUINHO eu resolvi usar uma blusa com mangas que estava abandonada faz tempo, e uma ankle boot azul. Foi a primeira vez que usei shorts e salto, ainda to me acostumando, não sei se ficou legal.

Itens…

Blusa: Garota hot

Shorts-saia: Moça flor

Ankle boot: Via marte

Unhas: Hippie chic (colorama) e Celestial (big universo) + Aurora boreau (top beauty). Eu não mostrei aqui no blog, porque ficou muito mal pintado, haha.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

4 pensamentos sobre “Look do dia: shorts-saia jeans + ankle boot azul

    • Infelizmente não sei te informar como encontrar um igual ao meu, pq comprei em uma lojinha aqui na minha cidade 😦
      Mas procurando no google eu achei um modelo muito bonito na renner, olha lá, eu acho que vc vai gostar!!

Deixe um comentário :)

