Resenha: base Asepxia

Olá meninas.

Hoje tava passeando pelo shopping (começando as férias super bem:) )e lembrei de comprar uma super indicação de algumas amigas minhas, o pó da marca Asepxia, que promete cobrir e cuidar da acne e cravos, elas usam e já me disseram que o resultado depois de uma semana usando é incrível, mas o pó tava em falta e eu resolvi comprar a base, depois compro o pó e também faço resenha para vocês.

A base é líquida e não tem uma cobertura muito boa, absorve super rápido, mas não segurou a oleosidade do meu rosto por muito tempo, o que me deixou muito feliz foi essa informação que veio na embalagem “Não é necessário remover antes de dormir: o antiacnil-3 age enquanto você dorme”, para quem tem preguiça como eu também vai adorar isso, haha.

Quando eu coloquei o produto sobre minha pele, tive um susto, comprei a cor Claro, a mais clara que tem, e pareceu ficar escuro sobre minha pele, mas quando eu espalhei ficou a cor normal de minha pele, a base ficou “transparente”.

Eu sofri demais para conseguir tirar uma foto da minha pele com o produto aplicado, a câmera não queria por nada focar, a única que consegui não ficou real, gente, a minha pele é horrivel, é cheia de “crateras”, espinhas e cravos, é realmente um horror, juro que não estou exagerando hahaha, não sei a mágica que minha câmera fez para sair uma pele tão perfeita assim na foto.

Vou usar a base no dia-a-dia, porque ela é bem leve e não me importo muito com uma pele perfeita para ir á escola, e compromissos durante o dia, para essas ocasiões prefiro uma maquiagem bem levinha. E sobre cuidar da acne e cravos não sei o que falar, algumas pessoas dizem que a pele melhora muito depois de um tempo usando, outras dizem que não tem um resultado tão bom assim, o resultado varia de pele para pele, o jeito é testar e ver se vai servir na sua pele.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

OBS: Esse post não possui nenhum fim lucrativo.

Deixe um comentário :)

