Nail arts: cupcake e zebrinha

Heeeey, amores. Tudo bem com vocês?

Eu já estava com saudades disso aqui, passei mais de uma semana sem postar, me desculpem, amores. Agora que já estou de férias vou tentar postar com maior frequência, eu prometo.

Vim mostrar para vocês duas nail arts que fiz recentemente, na verdade foram duas tentativas bem falhas, porque eu não gostei do resultado de nenhuma delas, huuunf 😦

A primeira nail art foi um cupcake, e eu fiz um passo a passo para vocês, confere aí:

Olhando as fotos dá pra entender como eu fiz, então não vou explicar não, qualquer dúvida é só comentar aqui no post que eu respondo.

Os esmaltes que usei foram: Uma misturinha em tom de rosa para fazer a parte de baixo do cupcake, o Bianco Puríssimo (Risqué) para fazer a parte de cima, Atrevida (colorama) e Big bang (Top beauty) para fazer a cerejinha no topo do cupcake, Violeta (colorama) para fazer os tracinhos em cima do rosa, e para os confetes eu usei: Celestial (Big universo), Azul aviador (impala), uma misturinha em tom de verde e outra em tom de laranja. No final eu passei uma camada do  Ultra brilho que seca em 30 segundos da Risqué, e ele meio que derreteu os esmaltes e misturou tudo, quase chorei de raiva na hora, tentei retocar mas continuou feio. Isso aconteceu com a unha da mãe esquerda, a que tava mais bonita e detalhada, tive que tirar foto da mãe direita pra mostrar para vocês, a que tava mais feia e mal feita, que raiva.

Nas outras unhas eu usei Rosa Tropical (colorama) e Big bang (Top beauty)

A outra tentativa de nail art que fiz, foi zebrinha, e mais uma vez passei o Ultra brilho da Risqué e borrou tudo, tentei retocar, mas o branco não conseguiu cobrir o preto, que raiva!

Eu usei Bianco Puríssimo (risqué) e para as listrinhas usei Preto (verona).

Não fiz passo a passo, porque não tem o que explicar, fiz as listras com um pincel, não tem segredo. Acho que deveria ter feito as listras mais desorganizadas, não gostei do meu resultado não.

Espero que tenham gostado, meninas. Beijinhos.

Um pensamento sobre “Nail arts: cupcake e zebrinha

  1. Pingback: Unhas feitas: nail art cup cake #2 | Blog Cíntia Leite | Moda, beleza e muito mais...

Deixe um comentário :)

