Look do dia: Bolero + saia preta + salto

Heeey, amorees!

Ontem fui ao shopping e resolvi mostrar para vocês o look que eu usei.
Eu escolhi uma saia suuper coringa e básica, preta e de cintura alta, a blusa é super fofa e também muito básica, é daquelas que a gente ama tanto que dá pena de usar, para dar um charminho e mais cor ao look joguei o bolero verde, e a princípio ia usar uma sapatilha, mas optei pelo salto e no final me arrependi, já tinha esquecido o quão desconfortável ele é.


Itens:

Blusa: La rossi

Bolero: La rossi

Saia: Feita sob encomenda

Bolsa: sem marca

Salto: Carmélia

Brinco e anel: “loja” do meu pai

Bracelete: mostrei onde comprei em outro post
Nas unhas: http://futilidadesuteiss.wordpress.com/2012/06/16/blog-ta-de-cara-novaunhas-feitas-estava-escrito-garota-da-capa-avon/

Desejo a todos uma ótima semana, beijinhos.

PS: acho que só vou voltar por aqui na próxima semana, porque essa semana vou fazer muuitas provas e no finde vou viajar 😦

Deixe um comentário :)

