Blog tá de cara nova!/Unhas feitas: Estava escrito + garota da capa (avon)

Heey, girls. Tudo bem com vocês?

Primeiro de tudo: o que acharam da nova “cara” do blog? Eu adoreei, haha 🙂 E tem notícia boa para vocês, estou pensando em fazer o primeiro sorteio do blog, o que acham?

Entrando realmente no assunto desse post, estou adorando essa onda da “filha única” e dessa vez resolvi arriscar em uma combinação beeem ousada. Eu adorei, ficou muito rocker e quando olho para a minha unha me lembro da Lady Gaga, não sei o porquê, haha.

Eu usei o Estava Escrito da avon, e no anelar Garota da Capa também da avon e Star da Risqué, na foto não dá para ver os brilhinhos do Star e em compensação mostrou demais as bolinhas que se formaram no meu anelar, pessoalmente essas bolinhas desgraçadas não estão tão visíveis, os brilhinhos “camuflam” as danadas  😦 E em todas as unhas eu usei (pela primeira vez) uma camada do extra-brilho da Risqué, aquele que seca em 30 segundos, meninas, é o melhor extra-brilho que já usei, seca muito rápido mesmo e deixa o esmalte suuuper brilhante.

Meninas, deixa eu contar um segredinho, esse anel baphônico de cruz antes era um pingente, olhem o antes e depois:

Eu simplesmente arranquei o negocinho de pendurar no colar e colei a cruz em um anel, que é reto na frente, com Super Bonder. Estou sempre customizando, já perceberam que eu adoro criar e transformar minhas coisas, né?

Espero que tenham gostado e beijinhos.

Um pensamento sobre “Blog tá de cara nova!/Unhas feitas: Estava escrito + garota da capa (avon)

  1. Pingback: Look do dia: Bolero + saia preta + salto « Futilidades úteis

Deixe um comentário :)

