Customizando minha calça

Olá amores!

Vim mostrar para vocês a transformação que fiz em uma calça minha. Sabe aquela calça que está abandonada, lá no fundo do seu armário, porque você abusou dela? Então, ela pode virar um shorts “novo” e detonadinho.

Eu utilizei:

  • Calça jeans
  • Faca de mesa
  • Água sanitária
  • pinça
  • lixa de parede

  1. Cortei a calça com uma faca de mesa. Esse procedimento pode ser feito com uma tesoura, mas o corte com a faca deixa um efeito desfiado bem mais bonito. Eu queria ter cortado o shorts mais curto, porém não deu por causa do bolso da frente que é enorme.
  2. Com a pinça eu puxei uns fiozinhos, para desfiar mais.
  3. Mergulhei a metade do shorts na água sanitária e deixei agir por 2 horas (Tendência tie dye :)). No começo o jeans começou a ficar com uma cor feia e me deu uma aflição muito grande, mas depois das 2 horas a cor feia desapareceu, e o jeans ficou branquinho.
  4. Depois de lavar e secar, eu “detonei” o jeans com uma lixa de parede, rasgando um pouco nos bolsos da frente.

É claro que para customizar uma peça não tem passo a passo, você só tem que abusar da criatividade, busque inspirações e crie o seu próprio jeans. Vale cortar e dobrar a barra, encher de tachinhas, se o jeans for branco fazer tie dye colorido com tinta para tecido, enfim, o que você quiser fazer.

Desejo a todos uma semana abençoada, beijinhos!

@cintiavieiraL

Um pensamento sobre “Customizando minha calça

  1. Pingback: Look: shorts jeans destroyed | Blog Cíntia Leite | Moda, beleza e muito mais...

Deixe um comentário :)

