Tutorial nail art de oncinha e ombré

Olá amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim ensinar vocês a fazerem duas nail arts super lindas e fáceis : ombré e oncinha. o/

Ombré:

Para fazer essa nail art é preciso ter no mínimo duas cores de esmalte e uma esponja, que pode ser bucha de lavar louça.

Pinte toda a unha com o esmalte que você quer usar de fundo (eu usei Azul Celeste da Colorama), depois passe o outro esmalte que você escolheu (eu usei uma misturinha em um tom rosa que eu fiz) na esponja e passe a esponja na unha, você não pode demorar muito porque o esmalte pode secar ou penetrar pela esponja. É importante que o esmalte usado no ombré seja escuro e piguimentado o suficiente para o cobrir o esmalte de fundo, se necessário passe outra camada de esmalte com a esponja. Para finalizar passe top coat para a unha não ficar com desníveis.

Tchãrãã…

Oncinha:

A nail art de oncinha exige um pouquinho de coordenação motora e paciência, mas é muito fácil.

Você vai precisar de um esmalte para o fundo (eu usei Confeti da impala), um outro esmalte para as manchinhas (eu usei uma misturinha coral que eu fiz), um esmalte preto para contornar as manchinhas e um pincel fininho ou palito.

Primeiro pinte toda a unha com o esmalte escolhido para o fundo, faça manchinhas desordenadas nas unhas com o esmalte escolhido, você pode usar o próprio pincel do esmalte, contorne as manchinhas de forma desigual com o esmalte preto, dessa vez eu fiz isso com o auxílio de um pincel próprio para desenhar em unhas, mas uma vez eu fiz com palito e também deu certo. Para finalizar passe uma camada de top coat.

E tchãrãããã…

Muita gente já elogiou as minhas unhas de oncinhas e perguntaram como fiz. Eu simplesmente ameeei e não consigo parar de olhar as minhas unhas.

Espero que tenham gostado dos tutoriais e até a próxima. Beijinhos.

@cintiavieiraL

4 pensamentos sobre “Tutorial nail art de oncinha e ombré

  1. Pingback: Inspirações: Nail arts | Cíntia Leite

  2. Pingback: Unhas feitas: nail art oncinha verde | Blog Cíntia Leite | Moda, beleza e muito mais...

Deixe um comentário :)

