Look do dia: saia de tule + rasteirinha

Olá meninas!

Nessa semana encontrei na minha bagunça uma saia de tule preta que eu usei uma única vez no meu aniversário de 15 anos, e fiquei doida para usar de novo, porém de uma forma mais descontraída.

(perdoem a foto cortada, mas é que eu fiquei estranha na foto, e foi a única de corpo inteiro que saiu com resolução boa)

O look ficou bem descontraído por causa da rasteirinha, e teria ficado mais arrumadinho com um salto, mas eu queria algo confortável, porque eu estava indo jantar e depois ia dar uma passadinha na feira sebrae que estava aqui em minha cidade.

Itens:

Blusa: La rossi

Saia: feita sob encomenda

Cinto: sem marca

Rasteirinha: feita sob encomenda

Pulseira: comprei em uma lojinha da minha cidade

Brinco: “loja” do meu pai

Nas unhas: http://futilidadesuteiss.wordpress.com/2012/05/28/unhas-feitas-pirulito-avon/” title=”Pirulito – avon”>

Espero que tenham gostado, beijinhos.

Deixe um comentário :)

