Comprinhas de acessórios na Feira Sebrae

Olá meninas.

Vim mostrar à vocês os acessórios que eu comprei na Feira Sebrae (se passar pela sua cidade não perca, porque tem muita coisa legal para comprar).

No stand “Capim Dourado” tem muita coisa linda, a minha irmã comprou esse arquinho que custou R$ 25,00 , e eu e a minha mãe compramos esse relógio, que custou R$ 120,00 e esse brinco, que custou R$ 20,00.

Esses dois braceletes em ouro envelhecido eu encontrei no stand “Senegal” custaram R$ 15,00 cada, o bracelete de cobra é da minha mãe e o da coruja é meu. Diferentes, lindos e super baratiiiinhos, foi um mega achado, não acham?

Essas pulseirinhas custaram R$ 5,00 cada, não sei o nome do stand que comprei, mas nele só haviam coisas com esses olhinhos gregos, tinha muita coisa linda. A pulseira com pedras roxas é da minha irmã e a toda azul é minha.

Nós também compramos algumas coisas de decoração e outras coisas. Na feira sebrae tem muita coisa legal mesmo, vale a pena conferir.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

 

@cintiavieiraL

Deixe um comentário :)

