Resenha: Pure zone de L’oréal Paris

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vim falar um pouquinho para vocês sobre os produtos da linha Pure Zone da L’oréal Paris que eu tenho.

A minha pele é oleosa e com acne, antes de usar os produtos da Pure zone eu fazia um tratamento com uma dermatologista, e eu usava uns cremes e sabonetes desses que vendem em farmácia e só com indicação médica, os produtos ajudavam muito no meu problema com a acne, porém deixava a minha pele ressecada e descamando, sem contar que tinham um cheiro horrível, então eu resolvi parar com esse tratamento e comprei por solicitação própria os produtinhos da Pure Zone e eu amei o resultado.

Sabonete purificante limpeza diária (passo1):

Segundo a marca:

Imediatamente, a pele fica profundamente purificada e limpa. O excesso de oleosidade e as células mortas são eliminadas.

Eficácia constatada: dia após dia a pele fica visivelmente mais limpa, mais pura e sem brilho oleoso.

Adstrigente Limpeza profunda (passo 2):

Segundo a marca:

Imediatamente os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminados.

Eficácia constatada: dia após dia a acne seca, a textura da pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia.

Gel creme anti-acne (passo 3):

Segundo a marca:

A acne é atenuada e os poros visivelmente reduzidos.

Pele livre de brilho e oleosidade.

Equilibrada, a pele volta a ser saudável.

Fazendo uma análise geral eu diria que o sabonete não segura a oleosidade por muito tempo, o adstrigente deixa uma deliciosa sensação de limpeza na pele, e o gel creme anti-acne hidrata muito. Com o uso contínuo eu percebi que a minha pele ficou mais uniforme, mais macia e a acne diminuiu, como o prometido. Para a minha pele funcionou direitinho.

Os produtos tem um cheiro ótimo, são facilmente encontrados, e tem preço super acessível a todos.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

@cintiavieiraL

OBS: Esse post não possui nenhum fim lucrativo.

3 pensamentos sobre “Resenha: Pure zone de L’oréal Paris

  1. Pingback: Favoritos de agosto/2012 | Futilidades úteis

Deixe um comentário :)

