Unhas feitas: Confeti da impala + Big bang da top beauty

Olá meninas, tudo bem?

O esmalte que escolhi dessa vez foi o Confeti da impala. Estou apaixonada por minhas unhas, sabe quando você não consegue parar de olhar ? Então… estou in love com a cor desse esmalte, porque é muito delicada e feminina.

Eu usei 2 camadas de Confeti, 1 camada de extra-brilho e 1 camada de Big Bang da top beauty somente no dedo médio. A foto não captou os brilhinhos 3D do Big Bang, mas eles são muito lindos.

PS: perdoem a minha horrível cutícula!

Espero que tenham gostado, beijinhos.

@cintiavieiraL

Deixe um comentário :)

