Resenha: folhas depilatórias Veet

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu não sei vocês, mas eu morro de vergonha de ir ao salão fazer depilação com cera, em toda a minha vida eu só fui uma vez e não consegui ficar a vontade, se você tem o mesmo problema que eu venho aqui dar uma dica prática que vai te ajudar bastante: as folhas depilatórias.

Folhas separadas

Eu comprei  “Minha primeira vez” da marca Veet, uma caixinha vem com 6 folhas, tem um cheirinho de frutas vermelhas muito bom e é muito prático. Você só precisa esquentar a folha com as mãos por em média 15 segundos, separá-las, porque elas vêm coladas de duas em duas, colar no local que deseja depilar e puxar no sentido contrário ao crescimento dos pelos.

Não me recordo bem do preço, mas eu acho que foi R$ 16,00 no Hiper Bompreço.

Algumas pessoas afirmam que a cera fria dói bem mais que a quente, mas eu já adianto que a dor é a mesma, na verdade com a fria você ainda tem o benefício de não correr riscos de se queimar.

Eu recomendo o uso das folhas depilatórias, principalmente pelo conforto de você se depilar em casa.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

@cintiavieiraL

OBS: Esse post não possui nenhum fim lucrativo.

Um pensamento sobre “Resenha: folhas depilatórias Veet

  1. Pingback: Alerta: Creme depilatório veet causa queimaduras | Blog Cíntia Leite | Moda, beleza e muito mais...

Deixe um comentário :)

