Unhas feitas: Polaina fun, impala + adesivos

Olá meninas.

O esmalte que usei dessa vez foi o Polaina Fun da impala da coleção Disco, ele é cremoso e cobre a unha com duas camadas. Eu tinha comprado uma cartelinha de adesivos para unha e nunca tinha usado, como a cor do esmalte era um azul forte eu optei por adesivos brancos, o contraste das cores ficou lindo. Por cima do esmalte eu passei um extra-brilho.

E por último minha obra de arte na case do meu celular 🙂

Unhas e minha obra de arte na case do meu celular

Ps: Perdoem a feiura de minhas cutículas.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

@cintiavieiraL

Deixe um comentário :)

