Unhas feitas: Mistérios do destino, avon

Olá meninas! Dia desses fui fazer a unha na manicure e ela havia comprado toda a coleção Escrito nas Estrelas da avon, e eu me apaixonei perdidamente pelo Mistérios do Destino, que é um azul cintilante muito escuro, é simplesmente perfeito. *-*

A primeira foto mostra os micro-floquinhos que tem no esmalte, eles são quase imperceptíveis, na verdade eu só me dei conta deles quando tirei a foto, haha.

Eu usei esse esmalte com um extra-brilho da ludurana e eu não sei dizer se a cobertura é boa ou não, mas a cor é tão linda que pode compensar qualquer imperfeição dele, deu pra perceber o meu amor todo, né ? haha Pena que eu ainda não tenho o meu 😦

Já ia esquecendo, que esse esmalte me lembra um pouco o paparazzi da impala, mas eu ainda prefiro o da avon 🙂

Beijinhos, até a próxima.

Deixe um comentário :)

