DIY: pulseiras de camurça e strass

Olá meninas !

O post de hoje é para ensinar a vocês como fazer aquela famosa pulseira de strass e camurça, ela é muito linda, muito fácil de fazer e sai super baratinho, vamos conferir ?

Ps:Eu fiz algumas das pulseiras com camurça, mas não lembrei de tirar fotos do passo a passo, então eu tive que fazer com fita de cetim para mostrar a vocês, e eu também adorei o resultado.

1º passo: Com a fitinha faça um nó no primeiro strass deixando de sobra o suficiente para amarra a pulseira.

2º passo: Enrole a fitinha ao redor dos strass, um a um.

Dica: Com a fita de cetim eu dei duas voltas em cada strass, porque a fita é bem solta, mas com a fita de camurça eu acho que fica muito grosso e só necessita de uma volta.

3º passo: Depois de enrolar a fita ao longo de todos os strass faça um outro nó no último deles.

Dica: Para um melhor resultado coloque na ponta das fitinhas uma bolinha, ou alguma coisa pesadinha. Eu esqueci de comprar, então dei um nó.

Eu gostei do resultado final, e essas pulseiras ficam mais bonitas se usadas mais de uma ou também com relógios. Eu só fiquei com duas, as outras eu dei para as minhas amigas.

Meninas, espero que vocês tenham gostado, até a próxima, beijinhos.

Deixe um comentário :)

