DIY: Luzinhas de natal decorada

Olá meninas!

Como algumas de vocês já sabem meu quarto foi reformado esses dias, e eu estava procurando ideias de decoração, foi aí que a minha amiga (Teinha, te amo) me mostrou um vídeo da Marimoon ensinando como decorar luzinhas de natal com forminhas de brigadeiro, resolvemos fazer e mostrar o passo a passo por foto para vocês.

O material é muito baratinho e são coisas que encontramos facilmente em casa.

*forminhas de brigadeiro

*caneta com ponta bem fina ou agulha

*luzinhas de natal (de preferência branca)

Com a ponta da caneta ou agulha faça um furo no centro da forminha.

Empurre a luzinha pelo furo feito no passo 1, com bastante cuidado para não amassar ou rasgar a forminha.

Dica1: Escolha forminhas  de cores forte e o fio branco, o contraste vai deixar o resultado final ainda mais lindo. As cores que eu escolhi foram pink e roxo.

Dica2: Algumas forminhas não seguraram bem, então eu resolvi colar tudo com cola de isopor para que nenhuma soltasse.

O resultado é extremamente lindo, quando eu e minhas amigas acabamos de fazer não queríamos parar de olhar. E com o ambiente escuro e as luzinhas acesas elas ficaram completamente fotogênicas *-* olhem:

O pisca-pisca que eu escolhi é em forma de cascata, então na ponta de cada fio eu coloquei uma forminha diferente das demais.

Então meninas, essa é uma ótima dica de decoração para o quarto, por ser tão linda e super baratinha.

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

 

@cintiavieiraL

7 pensamentos sobre “DIY: Luzinhas de natal decorada

  1. Pingback: Decoração do meu quarto! | Cíntia Leite

  2. Muito lindo!!! Também tenho essa mesma luzinha na cabeceira da minha cama, ou melhor, elas são a cabeceira da minha cama! Acho que também vou colocar as forminhas, porque as luzinhas sozinhas estão “sem graça”. Adorei as dicas! Beijão.

    • Eu também estou usando essas luzinhas na cabeceira da minha cama 🙂 Coloque sim as forminhas, “dá uma vida” no ambiente e fica muuuito lindo e fofinho, beijos.

Deixe um comentário :)

