Look do dia: saia jeans + sapatilha

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Estou muito triste, porque essa semana eu não consegui postar nada, é que a reforma de minha casa estava em fase final, então era a hora de organizar tudo, e os móveis do meu quarto finalmente chegaram, quando estiver totalmente pronto eu faço um tour e mostro pra vocês.

Mas, o que importa é que eu vim aqui mostrar pra vocês meu look de sábado a noite, que eu usei para ir ao shopping com a minha família, que só pra variar decidiram de última hora, então o look foi improvisado.

Saia: apressadinho (marca de roupas infantil)

Blusa: La Rossi

Bolsa: Sanrio

Laço: Dona Rosa bijoux (acho que só existe na minha cidade)

Cinto: sem marca

Sapatilha: moleca

Espero que vocês me deem um descotinho nesse post, por ele ser o meu primeiro look do dia, e eu só postei pra não deixar o blog abandonado.

Espero que tenham gostado, beijos.

@cintiavieiraL

Deixe um comentário :)

