Fazendo listras no meu quarto !

Olá meninas! Tudo bem com vocês ?

Faz muito tempo que não posto aqui, porque essa semana foi bem corrida pra mim, a minha casa tá bastante bagunçada por causa da reforma, e eu tava fazendo um simulado do ENEM.

Enfim, hoje pintaram o meu quarto e eu resolvi fazer listras em tons de rosa na parede onde vai ficar a cama, as tintas usadas foram o rosa melodia, rosa açaí e branco, todas da marca Coral. Acompanhei o processo todinho pra mostrar a vocês.

Passo 1: Pintaram toda a parede com o rosa melodia.

Passo 2: Usaram fita adesiva para dividir a parede. OBS1: A fita era própria para parede, isso é importante para não arrancar a tinta. OBS2: É importante medir bem direitinho os espaços das listras.

Image

Passo 3: Preencheram os espaços entre as fitas, com as cores rosa açaí e branco.

Image

Passo 4: Tiraram as fitas e fizeram alguns retoques.

Resultado final:

Image

A minha irmã também fez listras em seu quarto, e ficou assim:Image

As cores usadas no quarto da minha irmã foram: rosa açaí e branco.

Meninas, eu acho que o resultado fica melhor se as listras forem finas. Eu simplesmente adorei o resultado do meu quarto, as outras três paredes eu pintei com um amarelo/creme beeem clarinho,chama  palha e também é da Coral.

Recomendo muito as listras, porque deixa o quarto divertido e diferente sem gastar muito (sai mais barato que papel de parede).

Beijos, espero que tenham gostado.

4 pensamentos sobre “Fazendo listras no meu quarto !

Deixe um comentário :)

