Unhas feitas: Love, Risqué

Olá meninas!

Hoje eu fiz as unhas e o esmalte escolhido foi o Love da Risqué, porque eu tava com vontade de usar vermelho já faz um tempo.

Nenhuma das fotos ficaram muito fieis a cor original, mas ela é bem linda. Por cima do esmalte eu usei uma base extra brilho, mas a cobertura dele já é boa.

Minhas unhas estão bem feitas assim porque foi a manicure quem fez, e eu não sei tirar a cutícula, então elas só ficam bonitas quando vou na manicure, haha.

Beijos, espero que tenham gostado.

Deixe um comentário :)

