Inspirações de quartos no weheartit !

Olá meninas! Tudo bem ?

A minha casa está em reforma, e eu estou muito empolgada com as mudanças do meu novo quarto. Meu pai finalmente decidiu me dar móveis novos, e melhor que isso é que eles foram projetados especialmente pra mim *-* O que está me deixando louca é a cor, eu tenho mil ideias na cabeça e apenas 4 paredes pra decorar, comofaz?

Trouxe várias inspirações para quem também está mudando o quarto.

As listras são uma ótima opção pra quem não pode colocar papel de parede. Elas são divertidas, diferentes e megafáceis de fazer.

Tirando um pouco do clichê rosa e/ou lilás eu trouxe esses quartos com a cor mais masculina que se pode imaginar em quartos megafemininos. Eu adorei esse tom turquesa do quarto que tem escrito DREAM.

E por último: as luzinhas de natal, esse item de decoração é o preferido das americanas. As luzinhas são muito baratinhas e fáceis de encontrar e deixam o lugar mais aconchegante, moderninho e diferente. Pra quem divide o quarto com a(o) irmã(o) e usa beliche vale a ideia da primeira foto.

Algumas dicas pra ter um quarto legal:

  1. Abuse dos detalhes, perceba que nessas fotos todos os quartos são legais porque têm muitas informações.
  2. A colcha de cama é muito importante, perceba nessa foto que a colcha é o maior destaque no meio desse quarto simples
  3. Enfeite as paredes, utilize quadros ou adesivos.

Na hora de enfeitar o quarto é necessário muita criatividade, busque muitas inspirações, e deixe o seu quarto com o seu gosto, isso é muito importante, porque no quarto é onde passamos a maior parte do tempo, então ele precisa ser aconchegante pra você, e para mais ninguém.

Espero que tenham gostado. Beijos.

Deixe um comentário :)

