Unhas feitas: azul aviador + expression of night

Olá meninas !

Os esmaltes que usei hoje são: azul aviador da impala e o expression of night da top beauty.

O azul aviador na verdade não tem nada de azul, ele é um roxinho muito lindo, a foto que está mais fiel a cor original é a com flash. O expression of night é um dos meus preferidos, ele possui brilhos holográficos, e eu acho que ele só  fica legal se usar algum outro como base, porque ele é muito clarinho e precisa de umas 3 camadas para realmente cobrir a unha.

Meninas, minhas unhas estão um horror, elas não crescem mais, porque estão quebrando muito as pontinhas, preciso de uma base fortalecedora pra ontem!!! 😦 E eu parei de tirar as cutículas a algum tempo então elas estão bem feias. SOORRY!

Beijos.

4 pensamentos sobre “Unhas feitas: azul aviador + expression of night

Deixe um comentário :)

