Inspirações de nail arts no weheartit !

Olá meninas,

Andei passeando pelo we heart it e peguei várias inspirações megafáceis de nail arts fofinhas.

nail arts de bolinhas

Nail arts de bolinhas estão com TUDO ! São muito fáceis de fazer, você só precisa de um pincel, uma caneta que não risque mais, ou um palito, e muita criatividade! Eu adorei essa ideia dos dados *-*

inglesinhas

As inglesinhas também são muito fáceis de fazer, pra quem não tem muita prática só é usar fita adesiva. Eu simplesmente adorei as inglesinhas metalizadas, e até já embarquei nessa moda, essa rosa eu fiz na manicure e usei no reveillon, e a azul fiz com durex e para as listras usei um pincel, essa branca parece ser feita com papel alumínio.

nail arts mosaicos

E por último os mosaicos. Esse tipo de nail art precisa de um pouco mais de prática, eu ainda não tentei fazer, mas acho que não tenho tanta paciência pra isso não, HAHA. Acho que dá pra fazer com fita adesiva.

E aí, vão tentar fazer alguma ? Espero que tenham gostado.

Beijos !

Um pensamento sobre “Inspirações de nail arts no weheartit !

Deixe um comentário :)

